quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma avaliação ruim

No primeiro período, na matéria de PHIPP 1 o professor passava toda semana grandes texto e cobrava fichamento de todos esses, dizendo que iria ser utilizados para sua avaliação. Porém no termino do período ele não usou todos os textos para sua avaliação, avaliando assim de forma injusta os alunos que entregaram todos os fichamento.

3 comentários:

  1. Gleycon, informe o que voce considerou injusto na avaliaçao descrita

    ResponderExcluir
  2. ele não usou todos os textos para sua avaliação, avaliando assim de forma injusta os alunos que entregaram todos os fichamento.

    ResponderExcluir
  3. Gleycon, ainda não ficou claro como a avaliação acontecia. Os textos não foram trabalhados, mas foram cobrados todos os fichamentos? É isso? Outra coisa: quais eram os critérios para avaliação de cada fichamento? Qual era a nota atribuída a cada fichamento? Como foram feitos os retornos do professor nos fichamentos? Havia comentários? De que forma os comentários ajudavam na melhoria da atividades? A avaliação ajudou você a perceber seus avanços na apreensão dos conhecimentos relativos à disciplina?

    Aproveite para fazer uma revisão em seu texto, além de acrescentar mais ideias conforme as perguntas que fiz. Observe a concordância, a pontuação, a construção de cada frase...

    Assim que refizer o texto, avise-me.

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir